novembro 11, 2011

Mas eu só preciso de um banho de mar

Tá tudo dando errado, eu sei.
Tá tudo errado...
É pai matando filho, é filho matando pai.
Gente morrendo por todo lado.
Mas eu só preciso de um banho de mar.
Eu sei que tá complicado, ta tudo dando errado
é mentira pra todo canto, que se esparramam pelo chão, assim como meu corpo revolto,
envolto em correntes invisiveis, que só eu consigo ver.
Mas eu só preciso mesmo de um banho de mar.
É tanta ignorancia, que pouco a pouco fico ignorante também.
Prefiro ser burra, a ignorancia é uma benção - penso eu.
É como gritar de todo o pulmão ao mundo surdo e cego e cinza e mau.
Mas eu preciso muito de um banho de mar
Me sinto um peixe pego na rede, grande demais pra passar no buraco, pequeno demais pra virar churrasco
Implorando pra voltar pro mar.
Mas é mesmo tudo que preciso, um banho de mar
Eu só preciso de um banho de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário