setembro 07, 2013

Por isso quando eu te mandar a merda, obedeça.

Acho engraçado a falta de sinceridade das pessoas com elas mesmas.
Cheias de poréns, contudos e entretantos, as pessoas choram miséria daquilo que elas não tem, mas que nem mesmo elas sabem se querem.
É muito equivoco pra pouca decisão.
É muito querer pra pouca constancia.
Eu mesmo admito que não sou a pessoa mais constante do mundo, minhas vontades mudam como o meu humor, sem aviso prévio.
Meus desejos ja tomam logo uma justa causa e nunca mais são empregados de novo.
Eu não sou perfeita, e nem pretendo ser. Graças a Deus esse é um fardo que não quero carregar!
Então não espere de mim reações previsíveis e dóceis.
Eu não sou dócil, eu sou amarga e azeda.
Não espere de mim aquilo que nem mesmo você sabe o que é.
Não espere de mim, que, agindo como os outros babacas quaisquer, você vai ter o que eles tiveram.
Por eles eu tinha amor, por você não.
Por isso, quando eu te mandar a merda, obedeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário