junho 24, 2009

Você.

Não quero mais escrever sobre você,
sobre o que me causa.
Simplesmente não quero mais.

Quero escrever sobre coisas belas, grandes alegrias,
sobre o dia-a-dia...sejá lá o que for, tudo menos você.
Cansei de você ser a causa da minha insônia
Do meu mau-humor constante

Se for escrever do que sinto não posso
Vou falar de você
Indiretamente você sempre estará lá

Se for escrever do que penso piora
Vou lembrar que você me ignora
Que foi embora
e que até um dia me fez chorar

E então vou escrever sobre você de novo.

Mas eu não quero,
Eu me nego
Eu te nego por não te querer mais
Por te querer demais.

E então vou escrever sobre você de novo.

Já cansada de pensar no que escrever
Resolvi não escrever mais
Não sobre você

Mas olha que coisa boba, cá estou escrevendo sobre você de novo.

Um comentário: