outubro 29, 2009

O que me preenche é vazio

O pensamento não tem me deixado esquecer que preciso pensar
Tenho vivido em um mundo paralelo que não é meu.
Quem disse que ser diferente era normal provavelmente nunca tentara ser comum
ME distanciei de mim, como nunca havia feito antes.
Me deixei cair na rotina, me deixei levar pela vida morna, sem pensar no depois
Talvez por ter me ignorado por tanto tempo, seja impossível continuar a fazê-lo, eu fiz p que quis, mas não sabia ao certo o que queria...
E de tempos em tempos um sino toca e pede, quase implorando pra que eu olhepro espelho e consiga enxergar.
Não importa o que era, mas sim no que me tornei:Cheia de princípios mas de olhar vazio.
Me tornei avulsa...por ser tradicional demais, exigir demais.
Como um palhaço que esconde sua tristeza atrpas de uma máscara branca e um nariz vermelho, rindo da vida como quem diz : " Um dia você ainda me paga"
Tenho me acabado dando importância demais ao que não tem relevância alguma, e me esquecendo do que mais importa.
Pedaço por pedaço, tenho me deixado cair pelo caminho, sem ao menos sentir a dor da perda. Permaneço anestesiada, afogada em um mar negro de tristeza.
Um cadáver que anda, fala e sorri quando convém.
Totalmente moldada, totalmente desalmada.
E se é que ainda existe um pingo de luz em mim, ele está adormecido, envolto em solidão.
Não consigo esvaziar pois a escuridão a qual me preenche é na verdade vazio.
Ninguém entenderia, e às vezes até prefiro que assim seja, se não já o fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário