agosto 24, 2009

'Chega daquele bom humor forçado
Eu quero sorrisos sinceros
Chega de fingir
Eu quero liberdade pra sonhar
Os sonhos mais idiotas e imbecis
mas que eles sejam meuse bons ou ruins o bastante pra me completar
Eu quero viajar em letras
Voar nas asas da imaginaçãoquero estar em todo lugare em lugar algum...
Quero não mais pertencer a mimmudar e permanecer
Quero a contradição de cada sercomo se fosse o que já se é....
mas também pudesse ser o que seria
Quero complicar e descomplicar cada problema
Quero ser plena
completa e serena
e mesmo assim continuar me surpreendendo com cada pôr do sol e cada chuva após um dia de calor
Eu quero entender o amor
ou pelo menos reconhecê-lo enquanto ele passa por mim
Quero poder agarrá-lo e forçá-lo a dizer do que se trata tudo isso afinal.
Queria conhecer a morte e poder voltar para dizer a todos que não há o que temer,
pelo menos é o que espero...
Quero um lugar melhornão melhor que o seu,mas que seja melhor pra mim
Quero me sentir livre
mas não abandonada
Quero me sentir segura
Conhecer um rei
Escrever um livro
Ter um cavalo
E plantar uma árvore
Quero correr sem que me falte o ar
Quero comer sem me preocupar se vou engordar
Quero a verdade tão limpa como a água da nascente de um rio
Quero não ter vergonha de ser ingênua
Quero poder acreditar (como acredito)
Mas sem ser enganada
Quero poder usar a roupa que eu quiser
Quero que me falte qualidades e que me sobre defeitos, por que assim sempre haverá trabalho a ser feito
Quero que me mostrem o caminho, mas nunca que me ensinem como percorrê-lo
e quero sim descobrir meus caminhos também
Quero ter o mundo em minhas mãos
e descobrir cada pedaço dele
cada pessoa
cada milésimo de centímetro é tão precioso
cada milésimo de segundo e tão demorado!
há tempo pra tudo,mas não sobra tempo pra nada! '

Um comentário: